QUEM SOMOS

O melhor Centro Educacional Particular Socioemocional Cristão de Carapicuíba! Aqui, nossos alunos são contemplados com o melhor Ensino Infantil, desde o Berçário, Jardim, Pré 1 e 2 até o Ensino Fundamental do 1º ao 9º ano.

Nosso compromisso é proporcionar um estudo de qualidade e preparar os jovens para um futuro ético e profissional.

Por meio de uma postura humanista, isto é, centrada no aluno e na construção de seu caráter, seus valores morais, éticos e cidadãos, seu compromisso com o próximo, damos ensejo para cada educando unir conhecimento acadêmico a valores, contribuindo assim para a construção, manutenção e multiplicação de pessoas de bem numa sociedade mais justa e mais humana. Tudo isso imerso num ambiente de muito amor e carinho.

Nós, do Colégio Cristão AMA e da Escola Cristã Corujinha estamos à disposição para pais e alunos que queiram conhecer nossas dependências, entender nossa metodologia, conhecer nossas ferramentas pedagógicas e reservar sua vaga.

Foto Escolas
BENEFÍCIOS

Os primeiros passos do seu filho, numa escola de valores, irão impulsioná-lo a ser uma pessoa de bem no futuro!

10 razões para escolher a Escola Cristã Corujinha e o Colégio Cristão AMA:

1) Ambiente familiar;
2) Limite ideal de alunos por sala;
3) Foco na integração família-escola;
4) Projetos e eventos culturais relevantes;
5) Prioridade na excelência do ensino por meio da qualidade da formação de seus educadores;
6) Compromisso com a formação de pessoas éticas, fraternas e cidadãs;
7) Melhor vantagem custo-benefício;
8) Pedagogia humanista;
9) Valores Cristãos a partir de conceitos bíblicos;
10) Alunos felizes e bem-sucedidos.

MISSÃO

Pautados no Evangelho de Jesus, sem acepção de religiões ou doutrinas, formar pessoas éticas, fraternas e cidadãs que estejam aptas ao mundo do trabalho e contribuam significativamente para a construção de uma sociedade melhor, mais humana, justa e fraterna.

VISÃO

Ser um Centro Educacional de referência, inovador em suas propostas e práticas pedagógicas e na formação de cidadãos críticos, conscientes e empreendedores. Ser uma ponte entre a escola e o mundo, transpondo para ele o melhor que cada um pode ser.

• Fé;
• Verdade e Transparência;
• Respeito às diferenças;
• Solidariedade e Amor;
• Cidadania e Justiça;
• Responsabilidade;
• Honestidade;
• Cordialidade;
• Fraternidade e Cooperação;
• Diálogo inter cultural e religioso;
• Valorização da família como célula mater da sociedade.

INFRAESTRUTURA

Encontramo-nos num espaço arquitetônico agradável, bem conservado, espaçoso e limpo que possibilita aos alunos um processo educacional adequado para sua formação coletiva e individual.

Em salas de aula amplas, alegres, iluminadas e muito bem ventiladas, possuímos diversos equipamentos audiovisuais como materiais gráficos apropriados para o desenvolvimento de um trabalho socioemocional; grande diversificação de materiais para desenvolvimento dos conteúdos programáticos como Microsoft Teams, internet de alta performance, uma infinidade de jogos e brinquedos, fantoches e dedoches; sala de vídeo; biblioteca física aberta e virtual; quadra poliesportiva; laboratório de ciências; sala de teatro; brinquedoteca; pátio com área para dança; refeitório e cantina; entre outros. Tudo mantido com amor e zelo para os nossos amados alunos.

Nosso clima organizacional é muito convidativo e aconchegante e nosso ambiente escolar é calmo, harmonioso, simples e tranquilo para que seu maior tesouro se sinta acolhido e consiga aprender de verdade.
Nosso investimento de maior vulto reside na qualidade do capital humano com o qual seu filho se relacionará por longas horas diárias, pois é nessa relação que se encontra o maior patrimônio que podemos oferecer a ele: pessoas de bem como exemplo e aprendizagem de qualidade!

Não adie mais, venha nos conhecer e se apaixonar! Estaremos de braços abertos esperando você! Venha…

Fundamental 1º ao 9º ano

Colégio Cristão AMA Colégio Cristão AMA Colégio Cristão AMA Colégio Cristão AMA Colégio Cristão AMA Colégio Cristão AMA Colégio Cristão AMA Colégio Cristão AMA Colégio Cristão AMA

ama1 ama1 ama1 ama1 ama1 ama1 ama1 ama1 ama1