AMIGOS, DIVERSÃO E MUITA ALEGRIA!

Dia das Crianças 2023 no Colégio Cristão AMA!

por CorujaNews • 18/10/2023 • Voltar

Olá, querida comunidade do Colégio Cristão AMA!

Queremos compartilhar com vocês toda a magia e alegria que tomaram conta do nosso colégio durante a comemoração do Dia das Crianças de 2023!

Brincadeiras Incríveis: Nossas crianças se divertiram como nunca em uma variedade de brincadeiras que estimularam a criatividade e a imaginação!
Jogos Eletrizantes: Desde competições animadas até desafios eletrônicos, nossos pequenos grandes talentos mostraram suas habilidades em jogos que uniram diversão e aprendizado!
Dança e Ritmo: Todos se contagiaram com a música envolvente e as coreografias animadas! Nossos alunos, professores e colaboradores mostraram seus passos de dança em uma festa cheia de energia!
Professores e Colaboradores: A equipe incrível do Colégio Cristão AMA se juntou às crianças para compartilhar risadas, alegria e momentos especiais. Todos unidos, celebramos a infância e a amizade!
O Melhor Presente: Mais do que brinquedos e doces, nossos pequenos aprenderam que o verdadeiro presente é estar ao lado dos amigos que amamos e dos professores que nos inspiram a cada dia.

"Agradecemos a todos os pais, alunos, professores e colaboradores por fazerem desta celebração um evento verdadeiramente mágico! Juntos, criamos memórias que ficarão para sempre em nossos corações."

Caminhe por princípios Cristãos!

CorujaNews

Jean Moreno