PRIMEIRO DIA DE AULA DA EDUCAÇÃO INFANTIL

Primeiro dia de aula foi marcado pela expectativa de um novo ano, e a promessa de um começo cheios de descobertas e aventuras.

por Fernanda Fouzer • 17/02/2023 • Voltar

As aulas começaram na Escola Cristã Corujinha e nossas Amadas crianças ficaram super entusiasmadas pelas novidades de mais um ano letivo.

Nosso primeiro dia de aula foi marcado pela expectativa de um novo ano, e a promessa de um começo cheios de descobertas e aventuras.

Que nossos Amados alunos, professores, colaboradores e todas as famílias estejam preparadas para o início de um novo ciclo, afinal a vida é feita de recomeços.

Desejamos a VOCÊ o melhor para todos os seus objetivos e que Deus esteja presente em toda a sua caminhada, Coragem e fé sempre!

Para Mamães e Papais que desejam que seus filhos frequentem a melhor pré-escola Cristã de Carapicuíba, a Escola Cristã Corujinha oferece aulas de segunda a sexta-feira, manhã e tarde.

Invista para valer em você e em quem você ama.

Matricule-se! Agora só falta Você!

Fernanda Fouzer

Fotografia por: