VITÓRIA BRILHANTE!

por CorujaNews • 30/10/2023 • Voltar

Olá, pais e amigos do Colégio Cristão AMA!

No último final de semana, no dia 28/10/2023, nosso abençoado time de futsal do Colégio Cristão AMA brilhou na quadra contra o Colégio Fernão Gaivota na Liga de Alphaville de Esportes! Com um desempenho incrível, nossos talentosos jogadores conquistaram uma vitória espetacular de 4x0, demonstrando habilidade, determinação e espírito de equipe exemplares.

Estamos emocionados com essa vitória e queremos agradecer a todos os pais, alunos e membros da equipe que apoiaram nosso time nessa jornada esportiva incrível!

Caminhe por princípios Cristãos!

CorujaNews

Jeam Moreno