ARRAIÁ DA COOPERAÇÃO NO COLÉGIO CRISTÃO AMA

Alegria e arrecadação, todos juntos no Arraiá da Cooperação!

por AMA e CORUJINHA • 29/06/2022 • Voltar

“Que o Deus da esperança os encha de toda alegria e paz, por sua confiança nEle, para que vocês transbordem de esperança, pelo poder do Espírito Santo.” Romanos 15:13

A nossa Festa Caipira foi pra lá de boa, sô!!!

Arraiá da Cooperação Colégio AMA e Escola Cristã CorujinhaEste ano, a festa aconteceu no período de aula, somente para os alunos, na nossa galeria de fotos, registramos alguns desses momentos alegres, onde as crianças curtiram muito todas as atividades que envolveram nossa festa, a decoração foi realizada com muita dedicação, carinho e alegria, com a ajuda da confecção dos familiares. A nossa festa ficou com a carinha da nossa grande Família do Colégio Cristão AMA.

VÍDEO CONTEÚDO

Em tempo, Nossas Escolas são voluntárias há mais de 20 anos na ONG Amigos do Bem, que atende mais de 73.000 pessoas em situação de miséria no Sertão Nordestino. São pessoas que dependem 100% deste trabalho para sobreviverem.

Fonte: Amigos do Bem

Jovens no sertão que transformarão o mundo ao seu redor!
Ajude a mudar esta triste realidade!

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Instagram Compartilhe no WhatsApp

AMA e CORUJINHA