UM MOMENTO ABENÇOADO

Unindo Corações na Organização de Doações de Pais e Alunos na "Baladinha Solidária" do Colégio Cristão AMA!

por CorujaNews • 23/11/2023 • Voltar

Hoje queremos compartilhar com vocês um momento verdadeiramente especial que vivemos recentemente no Colégio Cristão AMA. Os alunos do 5º ano, juntamente com a dedicada professora Samira, lideraram uma iniciativa incrível - a "Baladinha Solidária".

Nossos alunos e colaboradores estavam cheios de alegria e generosidade enquanto recebíamos doações de pais e alunos, que incluíram brinquedos, roupas infantis e alimentos. O espírito solidário estava contagiante, e graças ao trabalho dedicado do nosso grupo solidário, conseguimos organizar tudo de forma impecável.
Todo o amor e generosidade foram direcionados para a ONG "Amigos do Bem", uma organização comprometida em fazer a diferença na vida daqueles que mais precisam. O sucesso dessa arrecadação é um reflexo da dedicação e compaixão de nossa comunidade escolar.

Queremos expressar nossa sincera gratidão a todos os pais, alunos, professores e colaboradores que participaram e contribuíram para tornar este evento um sucesso. Juntos, mostramos que, de fato, todo dia é dia de fazer o bem.

Cada doação, cada sorriso e cada esforço fizeram a diferença. Obrigado por fazerem parte deste momento abençoado. Continuemos espalhando amor e solidariedade, pois é através dessas ações que construímos uma comunidade mais forte e compassiva.

Deus abençoe a Todos!

🥰 Compartilhe!

UM POUCO DE VOCÊ É MUITO PARA QUEM NÃO TEM NADA

Aqui, sempre é dia de fazer o bem! Somos voluntários dos Amigos do Bem!

CorujaNews

Fotografia por: