CAMPEONATO INTERCLASSE 2022

Evento organizado e promovido no ambiente escolar entre as turmas do Fundamental 1 e 2.

por Fernanda Fouzer • 12/12/2022 • Voltar

Vocês sabem o que significa Interclasse? Não???? Querem descobrir???

Então, falaremos para vocês!!!

Interclasse é um evento organizado e promovido no ambiente escolar entre as turmas.

Quem nunca participou do interclasse na época da escola?

O professor Mateus Nicesio, nosso aluno desde a Escola Cristã Corujinha e hoje nosso Professor de Educação Física, proporcionou aos nossos amados Alunos essa oportunidade.

Juntos cantaram o Hino Nacional, competiram, brincaram, trabalharam em equipe e o mais importante, DIVERTIRAM-SE!

Nosso professor sempre mostrou a importância de os alunos aprenderem a respeitar as regras, colocar-se no mesmo patamar, aceitar a possibilidade de derrota e reconhecer-se vitorioso ou perdedor.

A competição no esporte é inevitável, pois exige muito de nós e também do outro.

Temos total certeza de que hoje, todos os alunos saíram Vitoriosos!

O que vocês estão esperando?

Venham nos fazer uma visita!!!

Fernanda Fouzer