CELEBRANDO A PÁSCOA NA CORUJINHA

As crianças puderam participar de diversas atividades lúdicas e divertidas.

por Coruja News • 12/04/2023 • Voltar

A escola Cristã Corujinha de Educação Infantil realizou uma festa muito especial em celebração à Páscoa das crianças. Os pequenos estavam cheios de expectativa e animação para o evento, que foi cuidadosamente planejado pela equipe da escola.

Durante a festa, as crianças puderam participar de diversas atividades lúdicas e divertidas, brincadeiras, pintura de desenhos temáticos e danças especiais. Todas as atividades foram pensadas para estimular a criatividade, o desenvolvimento cognitivo e a interação social das crianças.

Além disso, a festa contou com uma mesa decorada com muito carinho, com coelhinhos de pelúcia, ovos coloridos e outros símbolos da Páscoa. A alegria e a felicidade dos pequenos eram evidentes em seus rostinhos, enquanto saboreavam os doces e guloseimas oferecidos pela escola.

No final da festa, as crianças receberam lembrancinhas especiais, que simbolizavam a renovação da vida e a importância da amizade e do amor. Foi uma experiência única e inesquecível para todas as crianças, que puderam compartilhar esse momento tão especial juntos.

A equipe da escola Cristã Corujinha de Educação Infantil em Carapicuíba, agradece a todos os envolvidos por tornar essa celebração tão especial e deseja uma Feliz Páscoa 2023 a todos!

🥰 Compartilhe!

Estude nas melhores escolas cristãs de Carapicuíba!

Agora só falta você!

❤ Compartilhe: