CORUJINHAS NATALINAS

Brilho nos Olhos, Risos no Ar - O Encanto do Natal na Escola Cristã Corujinha!

por CorujaNews • 15/12/2023 • Voltar

Num dia repleto de alegria, a Escola Cristã Corujinha transformou-se em um palco abençoado, onde as Corujinhas Natalinas roubaram a cena com um espetáculo encantador. Os pequenos da pré-educação, sob aplausos apaixonados, cativaram pais e colaboradores com um teatro deslumbrante, recriando com alegria o milagre do nascimento de Jesus. Cada nota musical e cada expressão nos rostinhos brilhantes das crianças eram como pinceladas de alegria e aprendizado.

A atmosfera estava carregada de calor humano, e o animado Papai Noel, com sua energia contagiante, trouxe ainda mais vivacidade à festa. Distribuindo presentes e provocando risadas, ele se tornou o símbolo da generosidade e da alegria que o Natal traz. Registrado em fotos e eternizado em memórias, esse dia será lembrado não apenas pela celebração, mas pela conexão genuína entre famílias, educadores e pequenos artistas.

Que a luz desse dia ilumine nossos caminhos ao longo do próximo ano, e que o espírito encantador das Corujinhas Natalinas permaneça conosco, aquecendo nossos corações com amor e esperança. Agradecemos a todos por tornarem esta jornada natalina tão especial.

🥰 Compartilhe!

Natal Mágico