Descobrindo o Mundo Através do Movimento

A inclusão é mais do que uma palavra - é uma prática diária no Colégio Cristão AMA.

por Colégio Cristão AMA • 18/03/2024 • Voltar

Canal do Youtube: Colégio Cristão AMA e Escola Cristã Corujinha

No Colégio Cristão AMA, a inclusão é mais do que uma palavra - é uma prática diária. Com aulas de Educação Física adaptadas, proporcionamos um ambiente inclusivo e acolhedor, no qual todas as crianças têm a oportunidade de explorar suas possibilidades corporais e se desenvolver através do movimento.

Junte-se a nós nessa jornada de aprendizado e crescimento. Por meio de atividades adaptadas, promovemos o bem-estar físico, emocional e social, cultivando um ambiente inclusivo e acolhedor.

Juntos, estamos construindo um futuro mais igualitário e capacitante!

Educação Física Adaptada

Colégio Cristão AMA