Pães de Amor - Celebrando a Páscoa e os Ensinamentos de Jesus Cristo!

Aprendizado e Reflexão através da Tradição Milenar da Panificação.

por Colégio Cristão AMA • 27/03/2024 • Voltar

Em um gesto de amor e devoção, nossos queridos alunos do Colégio Cristão AMA mergulharam nas tradições milenares da fabricação de pães, em uma emocionante homenagem à vida e ao legado de Jesus Cristo. Desde a preparação da massa até o momento mágico da fermentação, cada etapa foi vivenciada com entusiasmo e gratidão.

Nossos Alunos não apenas aprenderam sobre os segredos da panificação, mas também experimentaram a união e o propósito por trás de cada pão que compartilhamos. Em meio ao calor do forno e ao aroma reconfortante que se espalhava pelo ambiente, refletimos sobre os ensinamentos de Jesus e seu sacrifício por nós.

Cada pão que nasceu de suas mãos tornou-se um símbolo tangível do amor incondicional que Ele nos oferece diariamente. Que esse gesto simples, mas profundamente significativo, possa inspirar a todos nós a vivermos com compaixão, generosidade e humildade, seguindo os passos daquele que deu sua vida por nós.

Agradecemos a todos os nossos alunos pela dedicação e pelo espírito de colaboração demonstrados nesta bela experiência. Que possamos continuar a cultivar o amor ao próximo e a celebrar a vida em todas as suas formas, assim como Jesus nos ensinou.

Semana Santa

Pão Da Vida