FESTA DA COLHEITA NO COLÉGIO CRISTÃO AMA

Celebrando a Fartura com Amor e Gratidão!

por CorujaNews • 01/07/2023 • Voltar

Queridos amigos,

Estamos emocionados em compartilhar com vocês os detalhes da maravilhosa "Festa da Colheita" que aconteceu recentemente em nosso amado Colégio Cristão AMA em Carapicuíba-SP. Foi um evento repleto de diversão, alegria e celebração, que ficará para sempre em nossas memórias!

Desde os alunos do Fundamenta 1, do 1º ao 5º ano, até nossos dedicados professores, todos estavam aguardando ansiosamente por esse dia especial. E não decepcionamos! Nossa equipe de colaboradores trabalhou arduamente para enfeitar o colégio, criando uma atmosfera encantadora, cheia de cores e elementos típicos de uma festa de arraiá.

O destaque da festa foi, sem dúvida, o banquete de comidas típicas preparado com muito carinho pelos alunos e suas famílias. Cada um contribuiu com um prato delicioso, resultando em uma mesa farta e repleta de iguarias que encantaram a todos os presentes.

Além da comida deliciosa, tivemos uma série de jogos e atividades divertidas organizadas pelos nossos queridos professores. A pescaria foi um verdadeiro sucesso, com risadas e animação contagiando todos os participantes. As crianças também se divertiram muito nos brinquedos, como a cama elástica e o tombo legal, que proporcionaram momentos de pura alegria e descontração.

E não podemos esquecer das apresentações dos talentosos alunos! A direção, a coordenação e toda a equipe do AMA se dedicaram para criar um espetáculo incrível, onde cada turma teve a oportunidade de mostrar sua arte e brilhar no palco. Foi um momento emocionante, que encheu nossos corações de orgulho e admiração.

Para encerrar a festa em grande estilo, preparamos uma balada para os alunos dançarem e confraternizarem ao som contagiante do nosso talentoso DJ Rafael. Seu mega som e as luzes vibrantes transformaram o local em uma verdadeira pista de dança, onde todos se divertiram e celebraram essa festa única.

A "Festa da Colheita" foi um verdadeiro sucesso, unindo alegria, diversão e a essência da nossa escola cristã. Agradecemos a todos que contribuíram para tornar esse evento tão especial e inesquecível. Que a colheita de bons momentos e aprendizados continue a florescer em nossos corações, guiados pelos princípios do amor e da fé.

Agora só falta você!

VÍDEO CONTEÚDO

Acompanhe nosso Canal do Youtube!

CorujaNews

Educação Cristã