FESTA DA COLHEITA NA ESCOLA CRISTÃ CORUJINHA

Um Evento Encantador para Nossos Pequeninos!

por CorujaNews • 01/07/2023 • Voltar

Olá, queridos amigos e amigas da Escola Cristã Corujinha! É com grande alegria que compartilhamos os momentos incríveis que vivenciamos juntos em nossa adorável "Festa da Colheita", dedicada especialmente aos nossos pequenos alunos da Pré Infância. Foi uma celebração repleta de amor, alegria e aprendizado, permeada pela essência cristã que nos une e define nossa escola como referência na educação fundamental em Carapicuíba-SP.

Nossos talentosos alunos encantaram a todos com suas apresentações cheias de graça e dedicação. Sob a orientação carinhosa de suas professoras, eles dançaram músicas típicas que ressaltaram os valores cristãos de união, gratidão e partilha. Cada passo coreografado foi uma verdadeira expressão de amor e fé, enchendo nossos corações de emoção.

A diversão foi completa com nossas delícias caseiras preparadas com muito carinho. Doces e salgados fresquinhos foram saboreados por todos os presentes, enchendo o ambiente de um aroma irresistível.

E como não poderiam faltar, as brincadeiras típicas proporcionaram momentos de pura alegria e descontração. Nossos pequenos Corujinhas puderam se divertir com muitas brincadeiras e atividades. O riso contagiante e as gargalhadas ecoaram pelo evento, tornando a "Festa da Colheita" uma lembrança inesquecível para nossos pequeninos.

Agradecemos a todos que colaboraram para o sucesso deste evento, desde nossos professores(as) dedicados até nossos queridos pais e responsáveis, que apoiam nossa missão de educar com amor e valores cristãos. Que esses momentos de celebração e aprendizado estejam sempre presentes em nossas vidas, cultivando sorrisos e fortalecendo os laços de amor entre nós.

Até a próxima aventura encantadora na Escola Cristã Corujinha! Que Deus abençoe a todos com amor, sabedoria e alegria em cada passo do caminho.

Agora só falta você!

VÍDEO CONTEÚDO

Acompanhe nosso Canal do Youtube!

CorujaNews

Escola Cristã Corujinha