FUTEBOL, ATIVIDADE QUE TRANSFORMA!

Aqui no Colégio Cristão AMA, as atividades que envolvem disputa ou desafio são sucesso garantido.

por Fernanda Fouzer • 29/11/2022 • Voltar

Aqui em nosso Colégio, as atividades que envolvem disputa ou desafio são sucesso garantido.

Os jogos sempre nos fascinaram, além de divertir as crianças e adolescentes, trabalham noções de organização, planejamento e cooperação que são úteis em nosso dia a dia.

Para consolidarmos a importância dos jogos em nosso Colégio, tivemos a oportunidade de jogarmos com a escola Tip Toe Discovery, onde fomos muito bem recebidos.

Não saímos com a vitória, no entanto, nossos amados Alunos aprenderam ainda mais sobre colaboração, solidariedade e senso de equipe.

Que tenhamos mais momentos assim!!!

Fernanda Fouzer