INTERAGIR PIAGET 2022 CAPACITAÇÃO DE PROFESSORES

Nosso encontro foi marcado por: oficinas, palestras e debates, onde compartilhamos experiências bem-sucedidas e trocamos vivências entre os representantes das outras escolas.

por Fernanda J. Fouzer • 19/09/2022 • Voltar

Durante todos os anos de parceria com o Sistema de Ensino Jean Piaget, ele nos proporcionou vários encontros presenciais para a Capacitação de Professores e Gestores através do Interagir.

Porém, com a pandemia nossos encontros foram remotos, cheios de conhecimento e aprendizagem, mas sem a afetividade e acolhimento costumeiros de nossos parceiros.

Após dois anos afastados, finalmente nos reencontramos presencialmente.

Aprendemos novas metodologias para aplicarmos em nosso processo de ensino/ aprendizagem com nossos amados Alunos.

Revimos pessoas tão queridas ao nosso coração, abraçamos, beijamos, rimos, nos divertimos e o principal, aprendemos.

E ainda recebemos presentes!!! Vocês acreditam???

Saímos desse encontro com o coração quentinho, por mais encontros assim!

Paizinhos, Aproveitem e garantam sua Matrícula 2023. Afinal de contas, a COPA do Mundo 2022 já está aí e será uma ótima oportunidade para fazerem um Golaço na Educação do seu Filho! ⚽🇧🇷🥇👩🏻‍🎓🧑🏽‍🎓

❤ Compartilhe:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Instagram Compartilhe no WhatsApp