CAMPEONATO DE FUTSAL

Colégio Cristão AMA demonstra talento e garra em sua primeira partida.

por Editorial Coruja News • 09/05/2023 • Voltar

Olá, pessoal!
Sábado foi um dia realmente especial para nós do Colégio Cristão AMA.

Nossos alunos do time AMA sub-14 masculino de futsal, fizeram sua primeira partida no campeonato da Liga Alphaville e saíram vitoriosos!

O campeonato tem como objetivo trazer os jovens para o esporte.

Estamos muito felizes em fazer parte dessa iniciativa.

Depois de muitos treinos, nossos alunos mostraram do que são capazes e ganharam o jogo contra o time do Colégio Fernão Gaivota por 3x1.

Queremos destacar o empenho e dedicação do professor Mateus de Educação Física e de todos os alunos que jogaram.

Dois dos gols foram marcados pelo Alexsandro e um pelo Ruan, ambos alunos do 9º ano do Colégio.

O jogo foi no Colégio Rio Branco e fomos recebidos com muita cordialidade pelos professores e alunos.

Agradecemos pela magnífica recepção!

Estamos ansiosos para o próximo jogo que será no dia 27/05, às 11h50, no Colégio Castanheiras em Alphaville, onde vamos jogar contra o time do Colégio Mackenzie.

Deixamos aqui nosso convite para todos prestigiarem e torcerem pelo nosso Colégio Cristão AMA.

Que Deus nos abençoe e que tenhamos uma partida cheia de paz e harmonia!

Nos encontramos lá!

Agora só falta você!