MÚSICA! ARTE QUE INSPIRA A ALMA!

Preparando nossos alunos para o mercado de trabalho que exige cada vez mais de pessoas capazes de criar.

por Fernanda Fouzer • 28/09/2022 • Voltar

VÍDEO CONTEÚDO

Canal do Youtube: Colégio Cristão AMA e Escola Cristã Corujinha

Acreditamos que as aulas de música proporcionam ao aluno condições de desenvolver a sensibilidade, criatividade, senso rítmico, ouvido musical, o prazer de ouvir música boa, a expressão corporal, imaginação, memória, atenção, concentração, raciocínio lógico e matemático, autodisciplina, o respeito ao próximo e que todos esses itens são necessários na formação de um ser integral..

Então é fundamental que os alunos compareçam às aulas, participem, realizem as atividades propostas e enviem os trabalhos para o Professor.

Propomos, também, que os pais participem das aulas com seus filhos, acompanhem seu desenvolvimento, vivenciem e interajam com eles através das atividades musicais.

Nossos alunos estão crescendo e eles precisam criar hábitos que levarão para a vida adulta e um deles é o Comprometimento com os Estudos, pois o compromisso não é suficiente no contexto educacional em que vivemos, é necessário um comprometimento crítico, dinâmico e responsável por parte do aluno com relação à sua aprendizagem, uma vez que o mercado de trabalho exige cada vez mais pessoas capazes de criar, além de reproduzir, pessoas independentes, que façam e não esperem outros fazerem.

Certos da colaboração dos senhores e do comprometimento das nossas crianças, agradecemos!

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Instagram Compartilhe no WhatsApp

Fernanda Fouzer