MUSICALIZANDO NA CORUJINHA

A Escola Cristã Corujinha investe em música para criar em seus alunos a autoestima, a socialização e o desenvolvimento do gosto e do senso musical.

por Maiara Silveira • 27/10/2022 • Voltar

A música está presente em diversas atividades diárias dentro das instituições e em nossa escola não é diferente, a mesma se apresenta de muitas formas no contexto infantil.

Nas situações como, momentos de chegada, hora do lanche, nas comemorações escolares como, danças, nas recreações e festividades em geral. A música possui um papel muitíssimo importante na educação das crianças. Ela contribui para o desenvolvimento psicomotor, sócio afetivo, cognitivo e linguístico, além de ser uma facilitadora do processo de aprendizagem.

Por este motivo nós da Escola Cristã Corujinha, investimos em música para criar em nossos alunos a autoestima, a socialização e o desenvolvimento do gosto e do senso musical.

E ai, já escutou sua música favorita hoje?

❤ Compartilhe:

Escrito por: