PÁSCOA NO COLÉGIO CRISTÃO AMA

A memória de Jesus se faz ainda mais presente em nossas vidas nos convidando a seguir-lhe os passos em seu luminoso exemplo de amor!

por Débora J. Carvalho • 12/04/2022 • Voltar

Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente. Você crê nisso?” (João 11:25-26)

Como parte de nosso Projeto Pedagógico Cristão, temos a celebração da ressurreição do nosso amado Mestre Jesus comoa data mais importante do nosso calendário.

Para nós, viver a Páscoa não significa apenas crer no Deus que em Cristo nos redimiu para nos salvar, mas se trata em saber: quem é Cristo para nós? Qual o lugar que Ele ocupa em nossa vida? Somente assim seremos pascais e viveremos verdadeiramente a ressurreição de Jesus todos os dias. Ele entregou-se em holocausto por amor a nós, a fim de que Seu sacrifício e exemplo transformassem nosso coração, nossa conduta e sentimentos… E até hoje Ele ainda espera por nós…

Nós, do Colégio Cristão AMA, sentimos em nossos corações o chamado do Mestre e conclamamos a todos os nossos amados alunos e suas famílias a juntarem-se a nós nesse momento de reflexão e trabalho no Bem. Mais do que nunca, precisamos cooperar com Jesus Cristo como instrumentos úteis e sejamos copartícipes da construção do Reino de Deus aqui na Terra!

VÍDEO CONTEÚDO

Em tempo, Nossas Escolas são voluntárias há mais de 20 anos na ONG Amigos do Bem, que atende mais de 73.000 pessoas em situação de miséria no Sertão Nordestino. São pessoas que dependem 100% deste trabalho para sobreviverem.

Fonte: Amigos do Bem

Jovens no sertão que transformarão o mundo ao seu redor!
Ajude a mudar esta triste realidade!

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Instagram Compartilhe no WhatsApp

Débora J. Carvalho