PASSEIO PARA FAZENDINHA "BICHO MANIA"

Uma experiência marcante despertando o interesse pelo contato com a natureza.

por AMA e CORUJINHA • 15/06/2022 • Voltar

Sentir o cheiro do mato, correr no gramado, tirar o leite da vaca, passear de charrete, fazer o pão caseiro…É nesse ritmo de descoberta, vivência, experiência e aprendizado que as crianças da Escola Cristã Corujinha encontram no Bichomania.

Uma experiência marcante onde as crianças tiveram um dia muito diferente do cotidiano escolar, despertando o interesse pelo contato com a natureza e suas virtudes.

A visita tem como objetivo sensibilizar o aluno para a importância da preservação do meio ambiente, fomentar boas práticas ambientais de forma lúdica e informar sobre o uso sustentável dos recursos naturais.

O passeio envolveu nossas abençoadas criança em atrações Inesquecíveis:

• Mantenedor de Fauna Silvestre (Mini Zoo)
• Mini Fazenda
• Berçário de Animais