DE VOLTA ÀS AULAS NA ESCOLA CRISTÃ CORUJINHA

Uma Festa de Alegria e Descobertas!

por CorujaNews • 31/01/2024 • Voltar

Um dia mágico na Escola Cristã Corujinha, onde a volta às aulas é mais do que um retorno, é uma continuação das férias que as crianças adoram tanto. 😄 As risadas e a energia positiva preencheram os corredores, transformando o retorno à escola em uma verdadeira festa.

Assim como no AMA, a Escola Cristã Corujinha está pronta para proporcionar um ano repleto de descobertas e aprendizado. As "Corujinhas" chegaram cheias de entusiasmo, aumentando ainda mais a felicidade dos colaboradores desta escola cristã que conquista corações em Carapicuíba.

Aqui, na Escola Cristã Corujinha, acreditamos que a educação infantil é uma fase mágica, onde as crianças aprendem brincando e descobrem o mundo ao seu redor com olhinhos curiosos. Os professores estão preparados para guiar cada passo dessa jornada encantadora.

Sejam todos bem-vindos a mais um ano de risadas, brincadeiras e descobertas na Escola Cristã Corujinha! Agradecemos às famílias e colaboradores por tornarem o primeiro dia de aula uma festa inesquecível!

Volta às Aulas na Corujinha

Educação com Alegria