HARMONIA EM CENA, O BRILHO DO PROJETO CULTURAL SOMOS NO COLÉGIO CRISTÃO AMA

SOMOS, uma Celebração de Aprendizado, Evolução e Amor em Nosso Palco da Vida Escolar!

por CorujaNews • 14/12/2023 • Voltar

Neste final de ano, o Colégio Cristão AMA mais uma vez encantou a todos com seu famoso "Projeto Cultural". Sob o tema "SOMOS", alunos, pais e colaboradores foram convidados a embarcar em uma jornada única de música, teatro e celebração, testemunhando a expressão viva de tudo o que nossos estudantes absorveram em suas salas de aula com seus dedicados professores.

Os holofotes deste evento brilharam de maneira especial sobre os alunos que enfrentam desafios únicos, sob os cuidados amorosos da Tia TETE. Demonstrando uma incrível evolução, esses estudantes inspiradores destacaram-se, não apenas pela arte, mas também pela resiliência e determinação, resultado do apoio incansável da equipe do Colégio Cristão AMA e das suas dedicadas famílias.

A atmosfera estava repleta de arte e criatividade, com cada nível do ensino fundamental entregando performances cheias de entusiasmo e dedicação. É emocionante ver como cada estudante, de maneira única, contribuiu para o espetáculo, refletindo não apenas o que aprenderam, mas também quem são como indivíduos.

Que este evento seja mais do que uma simples apresentação; que seja um testemunho do crescimento, da solidariedade e do amor que florescem em nosso querido Colégio Cristão AMA.

Agradecemos a todos por fazerem parte desta vibrante celebração de aprendizado e evolução. Que o próximo ano traga ainda mais descobertas e momentos especiais para todos nós.

🥰 Compartilhe!

Projeto Cultural