RECREAÇÃO INTERATIVA

Em nosso Colégio Cristã AMA, os momentos de descontração são usados de forma proveitosa e educativa!

por Fernanda Fouzer • Débora J. Carvalho • 15/12/2022 • Voltar

Em nossas escolas, os momentos de descontração são usados de forma proveitosa e educativa!

Nossa diretora é apaixonada pelas crianças e está profundamente envolvida no processo de ensino-aprendizagem delas e as crianças correspondem a esse amor de forma profunda e espontânea!

No Colégio Cristão AMA e na Escola Cristã Corujinha, existe a preocupação com os alunos para que o momento de recreação seja aproveitado com prazer, autonomia, respeito ao próximo e responsabilidade.

Alimentar-se, conversar com os colegas, brincar, ir ao banheiro, beber água e… divertir-se.

Nosso Colégio é assim: um ninho de amor! ❤️

Fernanda Fouzer