SALA DE RECURSOS

Calendário de Provas - 1º Bimestre 2024: 01/04 SEGUNDA-FEIRA • Língua Portuguesa 02/04 TERÇA-FEIRA • Matemática 03/04 QUARTA-FEIRA • Ciências 04/04 QUINTA-FEIRA • História 05/04 SEXTA-FEIRA • Geografia

1 Unid. - Caderno brochura grande 100 folhas - capa dura
1 Unid. - Caderno desenho grande - (50 folhas com margem)
3 Unid. - Lápis grafite (grosso triangular)
1 Unid. - Caixa de lápis de cor (grosso triangular)
1 Unid. - Apontador (grande)
2 Unid. - Borracha (grande)
5 Unid. - Cola líquida (grande)
1 Unid. - Caixa de massinha de modelar (com 12 cores)
1 Unid. - Caixa de cola colorida
Revistas (para recorte)
Panfleto de supermercado (para recorte)

Observações:
1- Todo o material deverá vir devidamente etiquetado com o nome do aluno e sua turma;
2- Se a quantidade do material solicitado não for suficiente para o ano letivo, será solicitada reposição;
3- Caso o aluno tenha material do ano anterior, poderá fazer o uso deles, sem necessidade de nova compra.

Fique por dentro das novidades do nosso centro educacional, nosso canal de comunicação está contemplado com um abençoado conteúdo interativo para toda família.